sexta-feira, 29 de maio de 2009

"Repouso, muito sorvete e sopa fria!"
Estas foram as palavras do meu dentista e amigo B2 (Bruno Guida) após arrancar meus sisos.
O ócio é uma merda. Ainda mais numa sexta-feira em que alguns amigos combinaram de ir ao teatro, não por acaso, o meu programa preferido. Não me abati. Quer dizer, só um pouquinho...
Depois de um dia inteiro de cama tomando sorvete de napolitano, falando besteira no msn e assistindo a 5ª temporada de lost (yes!!!) resolvi arriscar fazer um blog, tentando enfim ocupar meu tempo com alguma coisa, digamos "útil"...
Quanto ao nome do blog, me perdoem a rima ridícula, mas não consegui pensar em nada melhor. Ou pior...
Bom, neste espaço vou postar textos meus e qualquer outra besteira que eu estiver a fim.
Se vocês, assim como eu, não tem nada melhor pra fazer, sintam-se à vontade para ler e comentar.
Valeu!
Bjomeliga!
Mônica Bittencourt

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa amigaaaaaaaaaa , agora a prescrição é a seguinte: repouso, muito sorvete, sopa fria e monte um blog! Para montar seu blogspot é bem fácil: primeiramente "arranque" seus sisos,(quer dizer, antes não marque nada tipo uma ida ao teatro com os amigos),segundo: peça a sua mãe abastecer a geladeira com seu sorvete favorito e um açaí para variar , sopinha de legumes e etc.SE após isso td vc se sentir de saco cheio de não fazer nada, então , monte um blog para espairecer e escrever td oq vêm a cabeça, imagina se em um dos textos escritos de bobeira não vira um best seller.. Quem sabe essa receita não vira a receita do sucesso, imagina ... e "td começou após eu extrair meus sisos" seu dentista ia ficar rico!( acho q vou precrever isso agora)
    hauahuhau eu realmente tb não tenho oq fazer amiga e olha que eu nem extrai meus sisos ainda!! hauhauha bjus amiga adorei!

    ResponderExcluir
  3. Rapaaaaiz, devo dizer que fiquei deveras emocionado agora.
    Na ilustre e atual postura de ser o "seu dentista" (prazer, eu sou Bruno Guida - B2), senti orgulho da minha participação desse humilde blog, criado graças às minhas entediantes recomendações pós-cirúrgicas.
    Boas ou não, pelo menos, fui incentivo (indireto) pra sua iniciativa de criar um blog.. hehehe!

    ResponderExcluir
  4. E, cara colega comentarista de blogs (Mayara Góes), curtiiii a parte que eu fico rico depois das recomendações... ahuehauehaueh!!
    Qualquer coisa, tamo ai, hein?
    Moniquete, dá pra ela o tel lá do consultório e faz meu marketing ai, né??
    "Pooow, velho, meu dentista é competente demaaais.." aheuehauah!

    ResponderExcluir