sexta-feira, 29 de maio de 2009

a consulta


Boa Tarde Doutor!
-Boa Tarde! Pode sentar. Me conte o que você tem.
- Inflamação na garganta. Acho que exagerei este final de semana. É que eu sou atriz e tive espetáculo sexta, sábado e domingo e todos os dias eu saí depois com o pessoal e só voltei de madrugada. Aí acabei forçando a voz além do limite...
- Você faz teatro? Que bacana! Eu adoro teatro! Você já foi ver os musicais em São Paulo?
- Não, ainda não.
-Nossa! Muito bem feitos!! Já pensou você lá? Você sabia que eu já fiz teatro na escola quando eu era pequeno?
- É? Nossa que coincidência! Eu também, quando era pequena, sempre brincava de médico!

2 comentários:

  1. Moniquete, ri com o texto e nao pude deixar de imaginar a sua cara contado essa piada. Adorei!

    Beijao,
    Jubs.

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu vou contar essa história como se fosse minha, pode? :)

    ResponderExcluir